25.1.06

Oh tristeza!!!

Já nem me conhecem a voz ao telefone...

Oh meus Amores, eu ando distante mas a culpa não é minha. Se não, vejam:

- a internet aqui voltou ao tempo da roda quadrada. o msn pisca prá esquerda, pisca prá direita e quando eu consigo acertar no meio (entenda-se janela), o gajo "despisca"

- os meus pais fizeram o favor de se conhecerem no dia dos anos da minha mãe, exactamente um dia depois dos anos do meu pai e fez ontem mesmo 36 anos. Desvindaram o mistério? NÃOOOOOOOO não chamem o Trapinhos, faxavor!!!

- o xor Bruno descobriu agora as maravilhas das artes marciais e começou ontem no Judo. Agora todas as terças e quintas lá vai ele todo de branquinho e cinto amarelo. O drama reside que às quintas ele tem ténis exactamente à mesma hora, o que significa que ando em bolambas para lhe arranjar um outro sítio, fora da escola, para ele praticar o dito desporto (o ténis... o judo já está a andar!)

- last but, very infelizmente, not least (tudo isto porque este ponto tem a ver com trabalho) ontem houve aqui conselho de administração e foi o meu primeiro (ainda uso disto, eu!!! oh tristeza...). Ou seja, andei desde 5ª até ontem à tarde a preparar apresentações, slides, pastas, pastinhas e o raiskusparta a todos!!!

Agora pergunto, e eu onde é que fico? Num fico, vou ficando!

Em resumo, liga-se prós meninos e nem me conhecem a voz! Depois digam que sou eu que não digo nada. Realmente, mais vale estar calada, né?

ihihihih sou tão má!!!

1 Comments:

Blogger ruxa said...

Deves andar com falta de espaço para cair!!!

ai deves, deves!

2:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home